quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um Sonho


É minhas amigas virtuais, um sonho, que com a graça de Deus há de se realizar. O de ter a oportunidade de poder mostrar meu trabalho para minha cidade maravilhosa, João Pessoa. A reportagem está no site www.tvcorreio.com.br; no final da página no link Mulher D+. Artesanato do dia 23.09.2009.Venho aqui mais uma vez, primeiro para agradecer à Deus, por Ele ter me dado esse dom tão maravilhoso que é ser uma artesã, segundo a Cátia clique aqui, pelo seu carinho de ensinar o que Deus lhe deu, o dom; e a vocês minhas amigas que apesar de serem "virtuais", tenho um prazer enorme de ser minhas seguidoras. De poder com a companhia de todas divulgar o nosso trabalho que é uma arte e que a cada dia que passa podemos e temos o dom de aperfeiçoar. Porém, muito obrigada.

Um comentário:

  1. Adjane, seu sonho também é o nosso sonho, acredite! Todas temos vontade de mostrar nossas artes e ver reconhecido nosso trabalho.
    Vou mudar de cidade e tô cheia de esperanças de que lá vou conseguir fazer meu cantinho, com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora.
    Estamos todas na torcida de umas pelas outras. Ficamos felizes sempre que uma de nós consegue abrir sua lojinha. Estou na torcida por você também. Bjs
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir