sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selinho


Olá amigas, venho aqui mais uma vez comunicar-lhes que ganhei mais um lindo selo, desta vez foi da minha amiga Leiriane, clique aqui. Então, quero agradecer o carinho por ter sido presenteada.

As regrinhas são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu.
2. Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porque.
3. Passar este selo a 12 amigas blogueiras.

As situações são:

1 - Ter conhecido meu maridão

2 - O dia do nosso casamento
3 - A entrega das chaves da nossa casa
4 - O nascimento da nossa 1ª filha Évelin Nelita

5 - O nascimento da nossa caçulinha Maria Clara

Ofereço este selinho para os seguintes blogs:


marcinhartesa.blogspot.com
artesdaquel.blogspot.com
priscilagodoi.blogspot.com
janice-doceencanto.blogspot.com
pingosegotas.blogspot.com
bmmilla.blogspot.com
janeladamary.blogspot.com
ceicaartesecia.blogspot.com
brilhosdalu.blogspot.com
alessandramiotto.blogspot.com
eliceabcolen.blogspot.com
valdete-mulherdefibra.blogspot.com


16 comentários:

  1. Querida, muito obrigada mesmo. Amei.
    Vou postar amanhã, tá. Bjos e um excelente final de semana.

    Milla

    ResponderExcluir
  2. amiga obrigado pelo carinho, vou levar comigo. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adjane!
    Obrigada pelo selinho. Hoje é a rifa do Pingos e Gotas e gostaria de saber se você postou os guardanapos, pois até agora ainda não os recebi. Se já tiver postado, me avise, que mesmo assim incluo seu nome no sorteio e recebo depois. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou proovendo a primeira promoção do meu cantinho.
    Confira!

    http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adjane!
    Obrigada pelos selinhos!Este já é o segundo que você me presenteia. Não postei ainda nenhum dos dois. Minha nete está muito lenta.
    Bjs!
    Ceiça

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adjane!

    Passei para lhe agradecer por ter se lembrado de mim com esse lindo Selo e também para avisar que já o levei comigo e acabei de postá-lo no Janelinha!

    Super beijo e, mais uma vez, obrigada!
    Mary

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adjane!!!

    Demorei um pouquinho, mais olha eu aqui:)
    Obrigada pelo selinho, fique muito feliz de ser indicada por você, já estou levando comigo e vou postar lá no blog.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
    Mário Quintana
    Parabéns pelo Blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. _ ESTRELINHA DIZ..
    QUE EU ADORO TODAS AS AMIGAS
    _______DO__________MUNDO...
    ___________________________________>DIZ.
    ______________NÃO TE ESQUEÇAS>>\/

    __________________________________$$$
    _______________________________$$$$$
    ____________________________$$$$$$
    __________________________$$$$$$$
    ________________________$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$
    ______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    ____________________$$$$$$$$$$$$$$$
    ___________________$$$$$$$$$$$$$
    _________________$$$$$$$$$$$$
    ________________$$$$$$$$$$
    _______________$$$$$$$$$
    ______________$$$$$$$$
    _____________$$$$$$$$
    ____________$$$$$$$
    ___________$$$$$$$
    ___________$$$$$$
    __________$$$$$$
    __________$$$$$
    _________$$$$$
    _________$$$$
    ________$$B$
    ________$$2$
    ________$$$
    ________$$$_____$
    __$______$$___$$
    ____$$$$$$$$$$$
    _____$$$$$$$$$
    ______$$$$$$$$$
    _____$$$$$$$$$$$$$
    ____$$$$$$$$$$$$$$$
    ____$$$$$$$$$$$____$
    __$_____$$$$
    _________$$$
    __________$
    ___________\B
    _____________\E
    ___ROSA_______\i
    _________________\J
    ___________________\i
    ____________________\N
    ______________________H
    _______________________OSSSSSSSSSSSSS


    ¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
    ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
       ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
       ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹ 

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adjane ...
    Vim agradecer a sua visita e dizer que também somos sua seguidora !!!
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  11. OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UMA LINDA SEMANA.BJINHOS

    Viver...é chegar onde tudo começa!
    Amar... é ir onde nada termina! ♥
    ♥ Viva...como se fosse cedo!
      Reflita...como se fosse tarde! ♥
       ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
    Diz o que você pensa... com esperança! ♥
     ♥ Pense no que você faz...com fé!
    Faça o que você deve fazer... ♥
        
     -:¦:- com muito  -:¦:-
      
     -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi,que bom que gostou do meu blog, obrigada!
    Menina, vc eh de Joao Pessoa tb?? que maravilha!
    Adoro artesanatos tb, mas estou mais ligada a desenhos, pinturas, mas nao deixando de apreciar toda e qualquer forma de arte.
    Tb estou te seguindo, obrigada pelo carinho.
    Vou dar uma olhadinha no seu blog.
    bjus.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adjane!!!

    Você está sumida!!! Deve ser a correria de final de ano que já te pegou, né?
    Amiga, vim te convidar para participar da promoção que estou promovendo lá no blog.
    É só deixar um comentário no post da promoção e só! rsrsrs É bem rapidinho.
    Não deixa de conferir!!! Estou te esperando!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adjane!!!

    Que bom que você está participando da promoção de Natal. Amiga te mandei um e-mail. Quando puder me responde.

    Boa Sorte!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir