segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aniversário do blog da Pri

Tem novidades no blog http://prirb.blogspot.com. Ela está comemorando o aniversário de um mês de seu blog. É uma troquinha bem divertida. Passem lá para ver as regrinhas e os prazos para participação. Não deixem para última hora.
Beijos.


8 comentários:

  1. Olá.
    Passei para ver seus trabalhos.
    Adorei seu blog.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  2. ola, não conhecia seu blog vim ver as novidades estou adorando seu blog os seus trabalhos , já estou te seguindo quando tiver um tempo de uma passada no meu blog
    beijos........

    ResponderExcluir
  3. Olá ,venho te convidar para ires ao meu blog:oblog vai fazer 2 anos e eu resolvi oferecer um quadro pintado a óleo por mim,tenta a tua sorte......
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Muitas arteiras usam o Francis - Biogurt que é redondo e é vendido em supermercados e farmácias. Eu não encontrei na época que comprei, mas achei esse que é uma marca do próprio WalMart e custa, 1,05.

    beijo e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    foi malz pelo comentário que fiz anteriormente, mas sua parceira é TIA NÉM...
    Vc me perdoa?

    Olhe o blog dla tá!?
    http://nempacelli.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adjane. A Pri se confundiu no momento de divulgar a lista, ela omitiu meu blog. Quando eu descobri ela fez o reparo, mas, pelo visto você chegou a ver o nome da parceira anterior. Você tem total liberdade de aceitar ou não, pelo jeito você já sabia o nome da outra parceira. Se preferir não me importo, está bem? Se optar por me aceitar ficarei feliz, rs,rs. Hum... não te procurei antes, por estar ausente do blog. Não tenho entrado na Net. Talvez volte a postar amanhã. Problemas pessoais...aguardo resposta...venha conhecer meu blog! Você pode gostar! Estou te seguindo, independente de sermos parceiras na troquinha... bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Adjane, eu também nunca participei de troquinhas. Eu gosto de tudo, como pode ver no meu blog. Guardanapos para decoupage, bordados...não se preocupe, o que chegar aqui será muito bem vindo, acredite! É apenas uma brincadeira, para socialização das blogueiras... bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir